Inscrições para o Programa Bombeiro Mirim ocorrem de 1 a 15 de novembro

Os Bombeiros Voluntários de Joinville abrem o processo seletivo para ingresso no Programa Bombeiro Mirim – Ano letivo 2025.
Para o próximo período serão ofertadas 30 vagas somente para o grupamento iniciante, o Mirim 1, para crianças com 11 anos de idade ou a serem completados até 31 de março do próximo ano.
As inscrições devem feitas exclusivamente online, no site dos Bombeiros Voluntários ( www.cbvj.org.br ) na aba BOMBEIRO MIRIM – INSCRIÇÕES PARA O BOMBEIRO MIRIM, a partir das 8h do dia 1º até às 18h de 15 de novembro deste ano.
O teste seletivo será realizado no dia 30 de novembro na Unidade Central dos Bombeiros Voluntários (rua Jaguaruna, 13 – Centro). 
  • Leia a íntegra do edital.
De acordo com a coordenadora administrativa do Programa Bombeiro Mirim, Andrea Grossenbacher, das 30 vagas ofertadas para o ano letivo de 2025, parte será tomada por filhos de bombeiros do CBVJ e 10% são obrigatoriamente reservadas para filhos(as) de famílias que estiverem inscritas no cadastro único para programas sociais do Governo Federal.
Ela alerta aos pais e responsáveis dos interessados em ingressar no Programa da necessidade de ler atentamente o edital e providenciar os documentos necessários.

Serviço
O quê:
 Abertura das inscrições para o teste seletivo de ingresso no Programa Bombeiro Mirim – Ano letivo 2025

Quando: das 8h do dia 1º até às 18h de 15 de novembro de 2024
Onde:  www.cbvj.org.br  – aba BOMBEIRO MIRIM – INSCRIÇÕES PARA O BOMBEIRO MIRIM
Teste seletivo: 30 de novembro, das 8h às 11h, na Unidade Central do CBVJ (rua Jaguaruna, 13 – Centro)
Divulgação da lista dos aprovados: 20 de dezembro de 2024 no e-mail informado no formulário de inscrição, nas redes sociais do CBVJ e no site www.cbvj.org.br/blog
Matrícula dos aprovados: 25 de janeiro de 2025, das 8h30 às 12h30; na Unidade Central do CBVJ

Documentos necessários para a inscrição (obrigatório envio em
 versão PDF)

  • RG ou certidão de nascimento do candidato;
  • CPF do candidato;
  • Atestado de matrícula escolar do candidato;
  • Atestado de vacinação do candidato;
  • Comprovante de residência (IPTU, tarifa de energia ou água);
  • NIS (Nº de Identificação Social) do candidato (para quem é cadastrado em      programas sociais, quando possuir);
  • Tipagem sanguínea (qualquer documento oficial que conste a informação) do candidato.
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