Polícia Civil prende suspeito de importunar sexualmente adolescente dentro de ônibus em Joinville

A Polícia Civil prendeu um homem, de 52 anos, suspeito de assediar sexualmente uma adolescente de 15 anos dentro de um ônibus do transporte público.

O crime ocorreu enquanto a jovem retornava da escola, no ônibus do Itaum via Anitápolis, no início do mês de novembro.

De acordo com o delegado Lucas Magalhães, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), a adolescente percebeu que na suas roupas  tinha material genético do homem.  

O homem, que ja tinha sido identificado, se apresentou à DPCAMI acompanhado de seu advogado para prestar esclarecimentos.

Ele também fez um apelo para que outras possíveis vítimas que tenham passado por situações semelhantes se apresentem à DPCAMI para registrar denúncias, ressaltando que o comportamento criminoso pode ter ocorrido em outras ocasiões.

Relembre o caso

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito descendo do ônibus no mesmo ponto em que a vítima, uma jovem, havia desembarcado.

Ambos seguiram por direções opostas, mas o homem retornou ao ponto de ônibus e embarcou em outro coletivo que passou logo em seguida.

A jovem, que ainda estava usando o uniforme escolar, percebeu um líquido em suas pernas ao descer do ônibus, o que a deixou profundamente constrangida.

Ao chegar em casa, ela procurou a mãe para relatar o ocorrido. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.