Aeroporto de Joinville fecha por causa de nevoeiro nesta segunda-feira

Devido ao nevoeiro nesta segunda-feira (19), o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola foi fechado.

 

De acordo com a assessoria da CCR,  o Aeroporto de Joinville foi fechado às 5h50 devido a condições climáticas adversas. Apesar do fechamento temporário, não houve cancelamento de voos.

Os voos previstos para o período sofreram atrasos, mas não foram cancelados. O aeroporto reabriu para pousos e decolagens às 10h10, utilizando instrumentos de navegação.

Aeroporto de Joinville registra aumento de passageiros no primeiro semestre de 2024

Levantamento da CCR Aeroportos, que administra o terminal, aponta um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado

Joinville, 06 de agosto de 2024 – O Aeroporto Joinville (JOI) registrou crescimento do número de passageiros no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho de 2024, foram 239.794 mil embarques e desembarques no terminal.

O aumento é de 17%, em comparação com o mesmo período de 2023, quando aproximadamente 204.950 passageiros estiveram no Aeroporto de Joinville.

O trabalho da concessionária para atrair mais rotas e o crescimento do setor turístico no Brasil foram fatores que impulsionaram os bons números.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar os resultados do primeiro semestre. Esse crescimento é um reflexo das melhorias contínuas que a CCR Aeroportos vem implementando, com foco na melhoria do atendimento ao cliente.

Esse resultado positivo é fruto do trabalho de toda a equipe, que se empenha diariamente para proporcionar uma experiência cada vez melhor e mais eficiente para os nossos passageiros.” compartilhou a gerente do aeroporto de Joinville, Elisangela Bastos.

O crescimento em Joinville acompanha a tendência dos outros 17 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos em todo o Brasil e em outros três países (Equador, Costa Rica e Curaçao), por onde circularam, aproximadamente, 9,5 milhões de passageiros ao longo dos primeiros seis meses deste ano, 8,8% a mais que o mesmo período de 2023.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.