Artes visuais, música, literatura: tudo neste sábado, no Instituto Internacional Juarez Machado

O Instituto Internacional Juarez Machado terá uma ampla programação neste sábado, dia 24 de agosto, que será marcado pela abertura de três exposições, por uma atração musical e pelo lançamento de dois livros.

As exposições são: “Amandos Sell 50 anos de arte”, cujo curador é Luciano Itaqui; “Viajantes”, de Heliana Grudzien, com curadoria de Marcos Bento; além de “Seleção do Artista”, composta por reproduções exclusivas de Juarez Machado, assinadas e emolduradas.

A abertura dessas exposições será às 10 horas deste sábado, e todas elas seguirão em exposição no Instituto (Rua Lages, 994) até 1° de novembro de 2024.

Também às 10 horas acontece o lançamento e sessão de autógrafos do livro “A Engrenagem que impulsiona o giro da bailarina – Gestão da cultura: o caso do maior festival de dança do mundo”, do jornalista Joel Gehlen.

A obra conta os bastidores do Festival de Dança de Joinville, que este ano chegou à 41ª edição. Haverá distribuição de livros e sessão de autógrafos.

Às 11 horas, haverá uma apresentação musical intitulada “Dois Amigos”, com o Duo Zanata Llerena.

Já às 15 horas, será lançado o livro Geometria Poética, de Marcelo Garcia Lufiego. Lembrando que a entrada para todos esses eventos é livre.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.