Polícia apreende mais de 57 kg de maconha em Joinville e Schroeder

Na noite da última quarta-feira (16), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), interceptou um veículo durante uma barreira policial, no município de Schroeder, levando à descoberta de mais de 57 kg de maconha e à prisão de quatro indivíduos suspeitos no crime de tráfico de drogas na região.

O desdobramento das diligências revelou uma rede de distribuição de entorpecentes que atuava em diversas cidades, e culminou na apreensão de celulares, dinheiro e instrumentos relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.

Durante uma barreira policial, realizada pela Polícia Militar na rua Rio de Janeiro, Bairro Schroeder 1, um veículo conduzido por um homem de 44 anos, foi abordado. Durante a verificação dos documentos do motorista, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Questionado, o condutor admitiu estar transportando uma caixa contendo 6,5 tabletes de maconha, com peso total de aproximadamente cinco quilos. No interior do veículo, foram encontrados ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.152,00 em dinheiro.

O motorista confessou que iria distribuir o material na região. O envolvido também revelou que frequentemente, realizava entregas de drogas como, maconha, cocaína e crack em diversas cidades.

Com base nas informações obtidas, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o fornecedor da droga em  Joinville. No primeiro endereço, um homem de 23 anos foi localizado e, em sua posse, estavam 11 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. No segundo endereço, foram encontrados dois homens, de 30 e 20 anos, além de 62 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 52 kg, dois celulares e uma balança de precisão.

No total, foram apreendidos na operação 57,8 kg de maconha, R$ 2.165,25 em espécie, seis aparelhos celulares, duas facas e um veículo. Os envolvidos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos, juntamente com todos os objetos apreendidos, foram conduzidoss à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.