Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Itapoá

A Polícia Civil de Santa Catarina, através de uma equipe de policiais de uma força-tarefa destinada a investigar mortes violentas em Itapoá, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos pela suspeita de homicídio duplamente qualificado contra um homem, ocorrido no dia 13 de dezembro do ano passado, em Itapoá.

As investigações apontaram que a vítima foi violentamente agredida fisicamente por aproximadamente quatro homens no interior de sua residência, sendo, em seguida, transportado até a casa de um traficante local, onde foi novamente agredida e seu corpo deixado nas imediações. Segundo a polícia, a vítima furtou uma bicicleta da avó de um traficante e trocou  por droga, o que motivou sua execução.

A Polícia Civil conseguiu identificar o motorista do veículo utilizado para o transporte da vítima e abandono do corpo, bem como o traficante que trocou a droga pela bicicleta furtada. Ambos tiveram prisões preventivas decretadas e foram presos na tarde de terça-feira (1º) em suas residências em Itapoá.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dos suspeitos, uma pequena quantidade de entorpecente (maconha e cocaína) foi apreendida, além de munições.  A força-tarefa é formada por quatro policiais dos municípios de Balneário Camboriú, Joinville, DIC de Itajaí e Delegacia de Homicídios da Capital. A operação teve o apoio da SIC de Itapoá e da Polícia Militar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.