Corpos de mulher e os dois filhos são encontrados carbonizados em SC

Na manhã desta quinta-feira (29), uma moradora de Presidente Getúlio, identificada como Edinéia Telles, 34 anos e seus dois filhos, de 2 e 4 anos, que estavam desaparecidos desde a terça-feira (27), foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em uma localidade do município de Ibirama.

A Polícia Científica, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados por voltadas 14 horas para atender a ocorrência. O veículo foi localizado por um popular na localidade de Caminho do Meio.

Os familiares de Edinéia estavam em  busca  por ela e seus dois filhos, que desapareceram misteriosamente. Edinéia havia sido vista pela última vez na terça-feira (20), junto com seus filhos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois corpos estavam dentro do carro e um próximo ao veículo.

O caso chamou atenção devido ao desaparecimento simultâneo de Gilson Haskel, ex-companheiro de Edinéia, que é também é o pai das crianças. O homem, que já havia ameaçado Edinéia anteriormente e era alvo de uma medida protetiva,  emprestou o carro de seu irmão antes de desaparecer.

Gilson Haskel, de 38 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira e confessou o crime depois de ser abordado pela Polícia Militar do Paraná. Ele estava em um restaurante às margens da BR-277, entre Guaraniaçu e Ibema (PR).  Conduzido a  delegacia da região. Segundo a polícia,  ele disse que atirou contra as vítimas com um revólver e uma espingarda e depois enterrou as armas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.